domingo, 15 de abril de 2012

Erika Vasconys em suas fases um pouco de menina e muito de mulher! amo tudo que faço...



Num vem nãooooooooooooo!
Será?
Penso em você em tudo que vejo...
Como é bom amar você!
Tenho alguns amores... meu violão é um deles.
Tinha acabado de chegar do trabalho...
Pareço mesmo uma secretária executiva ? demaisss.
Uau! demaisss!
pareço é? ok...
Vixeeee!
Eu querooooooooooo
Sei não viu?

Kd?rsrsrs...
Foi é?
Num vem não sai daqui...
Gruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eitaaaaaaaaaaaaaaa...
Eita por pouco num caiu pode  não...
Meu ego meu único som real de tom de de uma nota musical é um aiiii pra você  rsrsrs.
Sou demaisssssssssssss
Amo ser o que sou assim serei feliz por momentos que são proporcionados
deixo sim... cair ? só pra você, ta?
Pensando em tudo até em você

pode ser ... demaissss ser o que sou e pensar de forma feliz.

Cada nota musical  representa meu amor por você, pois a musica é o ar que respiro.
Tentandoo ne? se sabe então me ensina...
Kd você? falou que veria ... acho que ele não vem, ele não vem não...


Cada foto representa o meu momento, em tudo, seja de brincadeiras, seja pensando em você, enfim! seja de seriedade e saber que cada foto cada semblante e pose sou um pouco de menina e muito de mulher.


                                                                              Erika Vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário