quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oii meus amores passei por cima de forças maiores ... risos, ok ?umas das minhas composições



Brigo com o meu coração
Composição: Érika de Vasconcelos Messias

 Pela estrada dessa vida,
Em silencio no meu peito...
Solidão minha companheira,
Do amargo do desejo,
Desse meu coração
Desse amor que me rejeita
E me despreza,
Não esquecerei jamais
Coisas do meu coração...

O destino foi cruel
Em tirar você de mim
Eu sofro tanto assim
E não esqueço mais...

Penso em você a todo estante,
Cada momento dessa vida,
Brigo com o meu coração...
Brigo com ele então
Ele insiste em te amar
Se recusa a lhe esquecer
Brigo com o meu coração...

Me maltrata a todo estante
Em querer  te amar
Brigo com o meu coração
Brigo com ele então...

Se eu pudesse arrancá-lo
Jogar fora sentimento,
Desse meu coração.
Brigo com ele então
Brigo com o meu coração...

Se pudesse entender
De tanto te querer
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com o meu coração...

 Se pudesse entender
O motivo de te amar
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com o meu coração

 Se pudesse entender
A razão de te querer
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com meu coração.

 A compositora refere-se; sentimentos, briga entre ela (e) e o coração, um sentimento não correspondido, muitos estão vivendo ou viveram. 3 músicos e interpretes de Brasília achou linda a composição (significado) da  letra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário