quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esse vídeo é perfeito aqueles que amam de verdade! E sabe o verdadeiro sentimento amor... Se eu errei, você errou muito mais... Não sabendo que está dentro do meu coração me sufocando-o com seu gesto de desprezo, agora não... Talvez hoje, amanhã ou breve! O tempo valerá por mim e responderá cada palavra e lágrimas que derramo por você no silencio do meu quarto Você despertará e saberá que fui e sou a única que lhe amei de verdade... Sabe por quê? Quero você! do seu jeito de ser... Sem cobranças ou tantos porquês e interrogações... Esse sentimento que levarei em meu tumulo até a minha sepultura... Sou amada, sei que sou... Sou desejada sei que também sou... Mais você é o único que irei amar até a eternidade, sentimento que me faz viver e me deixa feliz em saber que você é feliz, isso sustenta a minha alma e renova os meus dias a cada amanhecer. A noite vem a saudade e as lembranças. Momentos felizes devem ser sempre lembrados, pouco tempo, que ficamos juntos mais foi suficiente para aprender a amar e saber o que é o amor... Só amei uma vez... (você) Os outros são os outros... Mesmo que me ignore e me despreze, saberei lidar com esse sentimento, pois o amor tudo esperar tudo suporta e jamais acaba... Tudo me faz lembrar você... Tudo na vida! Temos um preço a pagar, por plantarmos e por não vigiarmos... A dor do que plantamos não tem remédios, nem palavras, só as cobranças e a saudade que nos maltratam e nos mata... Sem defesa e sem esperança... Hoje estou angustiada e com eternas saudades suas, sem esperança de ouvir a sua voz ou ouvir falar de você, pouco sei de você, mais sua imagem e seu sorriso não me saem às lembranças sempre vêm em minhas memórias ao dormi e ao se levantar...


                  Sinto-me perde o controle da situação! como se eu voltasse a ser uma criança... indefesa  um colo ou socorro!!   Erika Vasconys...



A vida é feita de escolhas... muitas das vezes sem pensarmos nas consequências...



Esse vídeo, creio eu... que foi feito, em cada frase e palavra por alguém que sabe do sentimento que é amor... talvez amores frustados, ou realizados, felizes e infelizes... tudo nesse vídeo se diz respeito ao sentimento, gestos, carinho, respeito, perdas, angustias, fracassos e o medo...

Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário